PUBLICIDADE
Caarapó

Maconha camuflada em carga de aveia pesou 4,6 toneladas

A carga de maconha apreendida ontem pela Polícia Federal de Dourados na MS-156 em Caarapó é a segunda maior do ano e pesou 4,6 toneladas.

| DOURADOSAGORA


 

A carga de maconha apreendida ontem pela Polícia Federal de Dourados é a segunda maior do ano e pesou 4,6 toneladas. O flagrante ocorreu na tarde de segunda-feira na MS 156. A droga era transportada camuflada em meio a um carregamento de aveia, num caminhão Mercedes Benz azul com placas DAJ 6860, de São Gabriel do Oeste (RS).

O condutor OJL foi abordado por volta das 9h, no caminhão que estava parado à margem da rodovia que liga Amambai a Caarapó. Após fiscalização de rotina, a equipe de policiais acompanhou o deslocamento do caminhão a fim de averiguar se a carga seria descarregada no local de destino previsto na Nota Fiscal apresentada pelo motorista.

Constatando que o caminhão seguia rota diversa, novamente o motorista foi abordado, dessa vez em posto de combustível próximo de Dourados, quando se encontrou com S.A P. que lhe passaria outro documento para que pudesse seguir viagem.

Ambos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Dourados e, entre a carga de aveia, foram encontrados 4.614,2 quilos da maconha, que tinha como destino a cidade de Campo Grande. De acordo com a PF, esta é a segunda maior apreensão de maconha do ano.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE