PUBLICIDADE
Caarapó

Garotas de Caarapó conquistam títulos de Miss Brasil

As caarapoenses Kalynna Longhi da Silva (5) e Liliana Baumgartner (11) foram eleitas, em concurso realizado no último domingo, 27, em São Paulo (SP), Miss Brasil Infantil e Miss Brasil Infanto-Juvenil 2008.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi

As caarapoenses Kalynna Longhi da Silva (5) e Liliana Baumgartner (11) foram eleitas, em concurso realizado no último domingo, 27, em São Paulo (SP), Miss Brasil Infantil e Miss Brasil Infanto-Juvenil 2008.

Concorrendo com participantes de vários estados brasileiros, as caarapoenses deram show na passarela e garantiram o título nacional para Caarapó, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo, estado ao qual Liliana representou.

Kalynna é filha do Delegado de Polícia de Caarapó, Joel José da Silva com sua esposa Marcileidy Gonçalves e representou o Mato Grosso do Sul na categoria infantil (5 a 10 anos). Já Liliana é filha dos proprietários do Restaurante “Tota”, Sergio e Iclaci Baumgartner e desfilou representando o estado do Espírito Santo (ES). Liliana Baumgartner e Kalynna Longhi vão representar o Brasil agora na Republica Dominicana, em desfile internacional.

As duas Misses Brasil foram recepcionadas com grande festa por familiares e amigos na chegada a Caarapó. Liliana e Kalynna desfilaram em carro aberto pelas avenidas da cidade.

O título de Miss Brasil Juvenil 2008 ficou com a também sul-mato-grossense Marley Oliveira, de Aquidauana (MS).

Segundo a coordenadora das modelos do estado, a promoter Edenir Vaz, o resultado veio coroar o trabalho desenvolvido de forma séria e profissional por sua equipe. Edenir disse, ainda, que espera a partir de agora que com esses resultados obtidos a nível nacional, as modelos possam contar com apoio de empresários e autoridades locais, visto que nenhuma das caarapoenses recebeu qualquer tipo de ajuda, que não tenha sido dos pais.

O contraste de belezas das candidatas de todo país e a desenvoltura foram alguns dos aspectos analisados pelo corpo de jurados.

O concurso teve como objetivo promover o congraçamento da coletividade entre as candidatas no cenário nacional e internacional, elevando os padrões de convivência social e cultural. O evento teve cobertura pelo Fantástico, da Rede Globo e pela Rede Vida de Televisão.

 

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE