PUBLICIDADE
Caarapó

CaarapoNews realizará entrevistas com candidatos a prefeito

O CaarapoNews realizará no mês de agosto, entrevistas com os 3 postulantes ao cargo de prefeito de Caarapó, nas eleições do dia 05 de outubro. Sorteio foi realizado hoje.

| CAARAPONEWS


 

O CaarapoNews realizará no mês de agosto, entrevistas com os 3 postulantes ao cargo de prefeito de Caarapó, nas eleições do dia 05 de outubro.

Nesta quarta-feira (30), foi definido através de sorteio realizado no escritório do CaarapoNews, situado a Rua Arcênio Cardoso, centro da cidade, a ordem dos entrevistados. Com a presença de representantes da coligação “A Força que vem do povo” (PDT, PRB, PSB e PMN) que foi representada por Jean Bortoloti e coligação “Caarapó ainda melhor” (PR, DEM, PT, PTB, PP, PSC, PHS, PMDB e PSDB) que foi representada por Deni Palma, ficou definido que o primeiro entrevistado será o candidato do PSOL, Gino Machado, que não enviou representante, mas confirmou que participará das entrevistas. O segundo entrevistado será o atual prefeito Mateus Palma de Farias (PR), que concorre à reeleição. E por fim, o último entrevistado será o candidato Mario Duran (PDT).

As entrevistas com os candidatos a prefeito de Caarapó devem ir ao ar, já na próxima semana. Cada entrevista permanecerá por 15 dias no site, informou o diretor do CaarapoNews, André Nezzi. “Esperamos que com esse espaço aberto pelo CaarapoNews, a população possa conhecer um pouco mais sobre os candidatos a prefeito em Caarapó”, disse Nezzi, que afirmou também, que não será tolerado ofensas pessoais entre os entrevistados, “a idéia é que os candidatos mostrem seus projetos e idéias para a população, ofensas, calúnia e difamação, não serão publicadas, em respeito ao nosso leitor”, finalizou.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE