PUBLICIDADE
Caarapó

Câmara Municipal de Caarapó - Resumo da sessão

| ASSESSORIA


Câmara Municipal de Caarapó – MS

Sessão Ordinária realizada em 30 de Julho de 2008

  

Vereador Mário Valério – PR

- Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias solicitando a elaboração de um Calendário de Eventos a ser realizado no município, ainda ao prefeito e ao secretário municipal de obras Roberto Maitan solicita a instalação de poste com braço de luminária na Rua Júlio Teixeira esquina com Rua Projetada I no Jardim Campo Dourado. Pede também a construção de abrigo no ponto de ônibus nas proximidades do Bar do Terere, e por fim solicita ao chefe do demtrat Luiz Dauria a instalação de redutor de velocidade na Rua Cuiabá entre as ruas Duque de Caxias e XV de Novembro.

 

Vereador Sérgio Sacomam – PP

- Enviou indicação ao prefeito e ao secretário de obras do município solicitando a instalação de braço de luminária no poste localizado na esquina das ruas Dom Pedro II e Conrado Francelli no Jardim Aprazível, ao chefe do demtrat, solicita a demarcação horizontal das ruas recém recapeadas.

 

Vereador Manoel Batista de Souza – DEM

- Encaminhou indicação ao governador André Puccinelli e ao deputado estadual José Roberto Teixeira, solicitando aos mesmos recursos para aquisição de ambulância.

 

Vereadora Marinalva de Souza Faria da Costa – DEM

- Enviou indicação ao secretário de desenvolvimento do município Roberto Nakayama, solicitando a viabilização de curso de corte e costura industrial, aos secretários de saúde Paulo César Gonçalves, educação Ismael Martins Guevara e de ação social Ivete Gimenes, solicita a elaboração de um Ciclo de Palestras abordando os direitos da mulher, e ao Delegado da Polícia Civil Dr. Joel José da Silva, solicita investigação quanto ao roubo e abate de gado que vem ocorrendo no município.

 

Vereador Odair José Bortoloti – PMN

- Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Faria e ao secretário de obras Roberto Maitan solicitando a reforma completa da ponte localizada na estrada que liga a Comunidade Liberal ao distrito de Cristalina, nas proximidades da Fazenda Novo Horizonte, pede também a construção de estacionamentos na Rua Duque de Caxias entre a Barão do Rio Branco e Nazário de Leon, e por fim, através de requerimento solicita informações ao prefeito sobre a licitação visando a reforma da Escola Candido Lemes dos Santos.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE