PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó:Discussão em bar termina com um esfaqueado

Rapaz foi preso na madrugada desta segunda-feira, acusado de tentativa de homicídio doloso contra outro no distrito de Nova América em Caarapó


 

Fábio Martines da Silva, de 20 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira, acusado de tentativa de homicídio doloso, contra Cristiano Lopes da Silva, de 21 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu em um bar localizado na Rua Guatemala, no distrito de Nova América, em Caarapó. Ainda segundo o boletim, a proprietária do local. Identificada como Zenite, foi quem acionou a polícia militar.

De acordo com informações dela, Cristiano estava em companhia de um tio dele, identificado como Acrisio e ainda de um primo chamado Alessandro, quando o autor chegou ao bar e começou uma discussão com a vítima. Ela não soube informar o motivo da briga.

Em seguida, Fábio teria saído dizendo que iria para casa dele dormir. Momentos depois, ele retornou armado com uma faca e reiniciou a discussão com Cristiano. A briga terminou quando Fábio desferiu um golpe contra Cristiano, que foi atingido no abdômen.

A vitima foi conduzida até o Hospital São Mateus, onde recebeu os primeiros atendimentos e de lá devido à gravidade do ferimento foi transferido para a cidade de Dourados.

O autor foi detido no bar por testemunhas até a chegada da PM, que o conduziu até a Delegacia. De acordo com o boletim, o autor apresentava escoriações no nariz, ferimentos na mão esquerda e hematomas na cabeça e testa.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE