PUBLICIDADE
Caarapó

PRF apreende maconha e cocaína entre Laguna e Caarapó

| DOURADOSAGORA


A Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro pessoas acusadas de envolvimento no tráfico de entorpecentes.  Ontem, por volta das 18h, um casal foi detido com 115,91 quilos de maconha e uma pistola 9 milímetros, além de 28 cartuchos intactos. João Gilberto e Luciana estavam num veículo Santana branco  e seguiam de Laguna para Caarapó. Eles levariam a droga para Araçatuba, em São Paulo.

Na madrugada de hoje, por volta das 4h30, a PRF prendeu mais dois homens.. Edson J, de 55 anos, morador em Nova Andradina,  é acusado de transportar 82 quilos de cocaína e 300 quilos de maconha skanque (pastosa e mais forte) num fundo falso de um Mercedes 113. Nos pacotes da droga, a inscrição CV (Comando Vermelho). Segundo o inspetor Valdir Brasil, a droga iria abastecer morros no Rio de Janeiro.

Durante a operação, também foi preso o batedor, Ricardo C, de 32 anos, que dava cobertura a Edson, num veículo com placas de Ponta Porã. As últimas prisões e apreensões ocorreram na BR 463,  entre os Postos Capey e Pacuri, via de acesso à fronteira. As drogas e acusados foram encaminhados à sede da Polícia Federal em Ponta Porã.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE