PUBLICIDADE
Caarapó

PF apreende 330 quilos de maconha em Cristalina

Policiais Federais de Dourados apreenderam ontem 330,2 quilos de maconha e um quilo de haxixe em estradas vicinais nas regiões de Dourados, Fátima do Sul e Caarapó.

| DOURADOS AGORA


 

Policiais Federais de Dourados apreenderam ontem 330,2 quilos de maconha e um quilo de haxixe em estradas vicinais nas regiões de Dourados, Fátima do Sul e Caarapó. De acordo com informações da PF, os entorpecentes estavam camuflados em fundos falsos na carroceria de duas caminhonetes D10, sendo uma com placa de Dourados e outra de Andradina, interior de São Paulo.

Ainda segundo a PF, em uma fiscalização de rotina, na MS-278, rodovia que liga Fátima do Sul a Cristalina, uma equipe de policiais abordou uma caminhonete D10, conduzida pelo motorista R.L.

Em seguida uma outra D-10, com placa de Andradina (SP) aproximou-se e também foi parada. Durante fiscalização, os policiais perceberam a existência de um fundo falso na carroceria. Os veículos foram encaminhados a uma oficina mecânica onde as suspeitas se confirmaram.

Foram encontrados 330,2 quilos de maconha e um quilo de haxixe que estavam distribuídos nos fundos falsos das carrocerias de ambas as caminhonetes. Ainda foi localizada uma quantidade de droga camuflada no tanque de combustível da D10, com placa de Andradina.

Os dois condutores foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia da Polícia Federal de Dourados.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE