PUBLICIDADE
Caarapó

Mateus Palma lança candidatura hoje em Caarapó

Mateus Palma de Farias (PR), realiza na noite de hoje, no salão paroquial da Igreja São Francisco, na vila Planalto, o lançamento oficial de sua candidatura a reeleição.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi

Está previsto para acontecer nesta sexta-feira, dia 15 de agosto, no Salão Paroquial da Igreja São Francisco, na vila Planalto, um ato público para o lançamento oficial da candidatura de Mateus Palma de Farias (PR) a reeleição como prefeito e de Marinalva Farias de Souza Costa (DEM) como candidata a vice, nas eleições municipais 2008 em Caarapó.

Candidato a reeleição à Prefeitura de Caarapó pela coligação “Caarapó ainda melhor” que reúne dez siglas partidárias, (DEM, PR, PP, PPS, PTB, PMDB, PSDB, PHS, PT e PSC). Mateus Palma aguarda a presença de lideranças municipais, regionais, estaduais e federais para o ato de lançamento, que está previsto para acontecer às 19h.

Adversários ainda não lançaram candidaturas- O principal adversário e candidato de oposição a Mateus Palma na disputa pela Prefeitura de Caarapó, Mario Duran Leitão (PDT) que é candidato pela coligação “A Força que vem do povo”, composta por 4 siglas partidárias (PDT, PRB, PSB e PMN) e trás como candidato a vice, Clayton Antonio de Paula Araújo, o Kem (PRB), deve fazer o lançamento de sua candidatura apenas no final do mês, após a XVII Expoac. Já Gino Machado (PSOL), não deve realizar lançamento de campanha.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE