PUBLICIDADE
Caarapó

Tubo de esgoto estourado incomoda moradores do Santo Antônio

Tubo de esgoto estourado incomoda moradores do bairro Santo Antônio desde a tarde de ontem.

| CAARAPONEWS


 

Três dias após ir ao ar no CaarapoNews a matéria sobre as condições precárias que se encontra o bairro Santo Antônio, na periferia de Caarapó, nossa reportagem foi chamada pelos moradores para registrar mais um transtorno pela qual a população do bairro vem passando desde a tarde de ontem.

Durante as fortes chuvas que caíram na cidade nos últimos dias, um tubo de esgoto entupiu no meio do cruzamento da Rua Fernando Correa da Costa com a Rua Maranhão e está proporcionando mau cheiro insuportável devido ao escoamento de esgoto a céu aberto no bairro. Segundo a senhora Maria da Conceição (54), o odor está insuportável e incomadando sua família principalmente na hora das refeições. Outra preocupação da moradora é quanto às crianças pequenas, que volta e meia está brincando na água contaminada. “Estamos aguardando o pessoal da Sanesul tomar alguma providência desde ontem, mas até agora nada foi feito”, finalizou Conceição.

Há cerca de um mês, outro tubo localizado no bairro Santa Maria teve o mesmo problema, na ocasião os moradores tiveram que esperar 3 dias para que a empresa responsável tomasse alguma providência.

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE