PUBLICIDADE
Caarapó

Políca Civil e Militar de Caarapó prende 4

Polícia de Caarapó prende 4 por assalto, receptação e tráfico de drogas. Em destaque foto de Elisvaldo Cardoso, o "Cascão".

| CAARAPONEWS/POLíCIA CIVIL


 Policia Civil de Caarapó comandada pelo Delegado Dr.Joel José da Silva, juntamente com Policia Militar efetuaram a prisão de 3 pessoas na cidade, e após novas diligencia policias civis, do S.I.G, Serviços de Investigações Gerais efetuaram a prisão de uma quarta pessoa, por receptação, e trafico de drogas.

Policiais Militares após avistar na área central da cidade o suspeito de furtos e roubos recém ocorridos nesta cidade, por nome de Valdenez de Souza França, foram abordá-lo, sendo que o mesmo saiu correndo e jogou no chão os seguintes objetos, 01 CD player automotivo marca pirâmide, 01 tampão com auto falantes e twinter 01 controle remoto eu ma bicicleta azul, Que após perseguição “Fraça” foi preso, e relatou aos policiais que na noite passada havia trocado um toca cd por drogas na “boca da neguinha”, que chegando à boca da “neguinha”, policias civis e militares efetuaram a revista e encontraram dentro do fogão um toca cd que havia sido furtado em menos de 24 horas, foi dado voz de prisão as pessoas de ROBERTO ORTIZ ROA (este havia pouco tempo que tinha saído do regime semi-aberto, pelo crime roubo, 157cpb) e RUBENS ALCIDES ORTIZ, brasileiro solteiro natural de coronel Sapucaia com 34 anos de idade.

 “França” também realizou na cidade de Caarapó dois roubos na companhia de duas menores de idade, sendo que o roubo foi realizado contra um senhor de 84 anos morador em Caarapó, que na ocasião na companhia de uma da menor “França” levou do aposentado sua carteira contendo 56 reais e ainda entrou em luta com o aposentado acabando por acertar uma facada no rosto da vitima. – roubo realizado em 08.03.2007 as 20h00min, o segundo assalto realizado por França foi feito em 03.03.2007, contra a pessoa de FRANCISCO SEVERINO DA CRUZ, morador nesta cidade de Caarapó, Relata a vítima que por volta das 13h00min, retornava de um baile no "Americans Bar", seguindo pela Av. Duque de Caxias, quando nas proximidades da serraria do "Zamuner", foi agarrado por trás, pelo pescoço, e imediatamente jogado ao solo. Que, em seguida anunciou o roubo dizendo "Deita aí maluco que é um assalto" ao mesmo tempo em que lhe imobilizava e "apertava" uma faca em seu pescoço. Que, imediatamente sua comparsa uma menor de idade revirou os bolsos da vítima, retirando a sua carteira contendo todos os seus documentos pessoais, cartão magnético do Banco do Brasil, cartão Bolsa Família e R$ 5,00 (cinco) reais em espécie. Que, a pessoa que revistou seus bolsos disse ao comparsa "Vamos embora que ele não tem mais nada", momento em que pode notar que se tratava de uma mulher. Que, diante disso o homem que o havia imobilizado se levantou, ao mesmo tempo em que lhe dizia "Fica aí... não levanta não". Que, após aguardar um pouco, a vítima levantou-se, momento em que pode observar os autores deixando o local de bicicleta.

 Que prosseguindo com os trabalhos policias do S.I.G, Serviços de Investigações Gerais, após informações que foi repassada por “França” que o mesmo havia trocado produtos de furtos e de roubos com “Cardoso”, que logo após esta informação, policias foram ate a residência de da pessoa de ELISVALDO CARDOSO, moto taxista, natural de Caarapó, com 29 anos de idade, que em sua residência tinha aproximadamente 250 gramas de pasta base, três pedras de craque, uma balança de precisão, (esta havia sido furtada a 8 dias de um mini-mercado na cidade de Caarapó), e material para ser adicionado a droga para aumentar o volume  fazer render.   

“Cardoso” já estava sendo investigado pelo S.I.G, pois o mesmo utilizava sua profissão de moto taxista, para  oferecer também o “serviço do disk droga”.( Clique na imagem para ver os outros envolvidos)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE