PUBLICIDADE
Política

Políticos ficam feridos em queda de palco em Navirai

| SUL NEWS


A senadora Marisa Serrano, o deputado federal Waldir Neves e a candidata a prefeita de Navirai Lourdes Elerbrock Viroti ficaram feridos na tarde de ontem quando um palco onde estavam desabou. Segundo o site Sul News varias autoridades estavam no local na inauguração do comitê da candidata.

A estrutura desabou. Além da candidata a prefeita - Lourdes Elerbrock (PSDB), caíram e se feriram também a senadora Marisa Serrano, o deputado federal - Waldir Neves (PSDB), o assessor de governo Márcio Monteiro e o deputado estadual Reinaldo Azambuja, do PSDB. Todos cairam sobre Lourdes.

 Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram chamadas para fazer o resgate, e os feridos foram levados para a Santa Casa de Navirai. Não se sabe a gravidade dos ferimentos de cada um.

Há informações extra-oficiais de que a senadora Marisa Serrano (PSDB) teve uma melhora em seu quadro de saúde.

Lourdes teria tido fratura exposta na rótula (joelho) e já teria sido encaminhada para um hospital de Dourados. Marisa Serrano teria batido a cabeça e estaria sendo levada para Campo Grande, além de que o deputado federal Waldemir Neves estaria sendo levado para Campo Grande, com suspeita de lesão na coluna.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE