PUBLICIDADE
Caarapó

Mateus lançou campanha na sexta-feira

Um ato público marcou, na noite da última sexta-feira (15), o lançamento oficial da candidatura de Mateus Palma de Farias (PR) a reeleição.

| A GAZETA/CAARAPONEWS


 

Um ato público marcou, na noite da última sexta-feira (15), o lançamento oficial da candidatura de Mateus Palma de Farias (PR) a reeleição, da vereadora Marinalva de Souza Faria da Costa (DEM) à vice e dos 14 candidatos a vereador pela coligação “Caarapó Ainda Melhor”, que é composta por dez siglas partidárias, PR, DEM, PP, PTB, PSC, PHS, PSDB, PT, PPS e PMDB.

Um bom público prestigiou o ato de lançamento que aconteceu no salão paroquial da Igreja Católica da comunidade São Francisco de Assis, na Vila Planalto e contou com a presença de representantes de entidades e de classes do município e da população. Também estiveram presentes no ato de lançamento, trazendo apoio à candidatura de Mateus e Marinalva, lideranças polícias do Estado que representam Mato Grosso do Sul na Assembléia Legislativa e em Brasília, entre elas, o deputado estadual Londres Machado (PR), o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) o deputado estadual Pedro Kemp (PT), o deputado estadual Professor Rinaldo Modesto (PSDB) e os deputados federais, Geraldo Resende (PMDB) e Antônio Carlos Biffi (PT).

 

Mateus agradece apoio e se emociona ao discursar

Evangélico, Mateus Palma de Farias, candidato a reeleição à Prefeitura de Caarapó nas eleições desse ano, abril sua fala pedindo aos presentes uma salva de palmas a Deus pela oportunidade e emocionado, fez um discurso de agradecimentos ao apoio recebido, tanto da população de Caarapó quanto dos funcionários públicos municipais, segmentos sociais e dos deputados estaduais e federais, dos senadores e dos governos do Estado e Federal durante seu mandato e pediu o apoio da população para realizar mais um mandato junto a Prefeitura local.

“Fizemos muitas coisas, mas queremos continuar fazendo. Quero continuar trabalhando pelo desenvolvimento dessa cidade e desse município que é meu lar. Tudo que tenho está aqui”, disse o prefeito ao ressaltar que para um município deslanchar de vez rumo ao desenvolvimento precisa de quatro ou cinco bons mandatos consecutivos, realizados por pessoas bem relacionadas e que levam a administração pública a sério.

“Estamos fazendo nossa parte e ainda temos muito a fazer, por isso preciso do apoio de cada cidadão caarapoense”, finalizou o candidato ao ressaltar que para a administração pública municipal dar certo como, segundo ele, vem ocorrendo em Caarapó, precisa de três coisas: 1º a benção de Deus, 2º o apoio dos representantes de bancas no Estado e em Brasília e em 3º o apoio da Câmara Municipal.

“Sem esses apoios, que temos aqui em Caarapó e continuaremos tendo, caso a população nos conceda um segundo mandato, é muito difícil desenvolver e executar grandes obras e grandes ações”, disse o prefeito e candidato a reeleição Mateus Palma de Farias ao ressaltar que, com recursos próprios do município é possível fazer o que ele classificou como “arroz com feijão”, ou seja, as ações essenciais, mas prejudica o crescimento e a melhoria da qualidade de vida da população, que caminha a passos mais lentos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE