PUBLICIDADE
Caarapó

Mateus lançou campanha na sexta-feira

Um ato público marcou, na noite da última sexta-feira (15), o lançamento oficial da candidatura de Mateus Palma de Farias (PR) a reeleição.

| A GAZETA/CAARAPONEWS


  

Um ato público marcou, na noite da última sexta-feira (15), o lançamento oficial da candidatura de Mateus Palma de Farias (PR) a reeleição, da vereadora Marinalva de Souza Faria da Costa (DEM) à vice e dos 14 candidatos a vereador pela coligação “Caarapó Ainda Melhor”, que é composta por dez siglas partidárias, PR, DEM, PP, PTB, PSC, PHS, PSDB, PT, PPS e PMDB.

Um bom público prestigiou o ato de lançamento que aconteceu no salão paroquial da Igreja Católica da comunidade São Francisco de Assis, na Vila Planalto e contou com a presença de representantes de entidades e de classes do município e da população. Também estiveram presentes no ato de lançamento, trazendo apoio à candidatura de Mateus e Marinalva, lideranças polícias do Estado que representam Mato Grosso do Sul na Assembléia Legislativa e em Brasília, entre elas, o deputado estadual Londres Machado (PR), o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) o deputado estadual Pedro Kemp (PT), o deputado estadual Professor Rinaldo Modesto (PSDB) e os deputados federais, Geraldo Resende (PMDB) e Antônio Carlos Biffi (PT).

Mateus agradece apoio e se emociona ao discursar

Evangélico, Mateus Palma de Farias, candidato a reeleição à Prefeitura de Caarapó nas eleições desse ano, abriu sua fala pedindo aos presentes uma salva de palmas a Deus pela oportunidade e emocionado, fez um discurso de agradecimentos ao apoio recebido, tanto da população de Caarapó quanto dos funcionários públicos municipais, segmentos sociais e dos deputados estaduais e federais, dos senadores e dos governos do Estado e Federal durante seu mandato e pediu o apoio da população para realizar mais um mandato junto a Prefeitura local.

“Fizemos muitas coisas, mas queremos continuar fazendo. Quero continuar trabalhando pelo desenvolvimento dessa cidade e desse município que é meu lar. Tudo que tenho está aqui”, disse o prefeito ao ressaltar que para um município deslanchar de vez rumo ao desenvolvimento precisa de quatro ou cinco bons mandatos consecutivos, realizados por pessoas bem relacionadas e que levam a administração pública a sério.

“Estamos fazendo nossa parte e ainda temos muito a fazer, por isso preciso do apoio de cada cidadão caarapoense”, finalizou o candidato ao ressaltar que para a administração pública municipal dar certo como, segundo ele, vem ocorrendo em Caarapó, precisa de três coisas: 1º a benção de Deus, 2º o apoio dos representantes de bancas no Estado e em Brasília e em 3º o apoio da Câmara Municipal.

“Sem esses apoios, que temos aqui em Caarapó e continuaremos tendo, caso a população nos conceda um segundo mandato, é muito difícil desenvolver e executar grandes obras e grandes ações”, disse o prefeito e candidato a reeleição Mateus Palma de Farias ao ressaltar que, com recursos próprios do município é possível fazer o que ele classificou como “arroz com feijão”, ou seja, as ações essenciais, mas prejudica o crescimento e a melhoria da qualidade de vida da população, que caminha a passos mais lentos.

“Só quebra pratos quem lava”, diz Mateus- Ao comentar possíveis erros cometidos durante os mais de três anos e meio de sua administração, o candidato a reeleição Mateus Palma de Farias disse que “só quebra pratos quem lava”.

“É impossível não se cometer erros, tivemos alguns pequenos erros durante nossa administração, mas nossos acertos foram infinitamente superiores”, disse Mateus ao finalizar seu pronunciamento dizendo; “Não vou decepcionar você pai e mãe de família que confiar a mim seu voto nessas eleições”.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE