PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó: Condutor atropela ciclista e bate em poste

Motorista sem habilitação atropela ciclista, bate em poste de iluminação pública e foge do local, na vila Planalto

| CAARAPONEWS


 

Um acidente ocorrido por volta das 05h da madrugada de ontem, domingo (17), por pouco não se transformou em tragédia, quando uma camioneta rural Chevrolet C10, de cor branca, placas AEL 0528 de Caarapó (MS), completamente desgovernada atropelou um ciclista e acabou colidindo violentamente com um poste de iluminação pública localizado na Avenida Dom Pedro II, (de frente a Vaca Mecânica).

Segundo informações da Polícia Militar de Caarapó, o condutor do veículo, E.S.L, trafegava pela rua Cuiabá sentido Santa Maria/São Jorge, quando no cruzamento com a avenida Dom Pedro II atropelou o ciclista Ramão Francisco, e acabou perdendo o controle da camioneta, vindo a colidir contra o poste que partiu ao meio com a força do impacto.

A vítima foi socorrida e encaminhada até o hospital São Mateus, o condutor da camioneta evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Segundo testemunhas o mesmo não possui habilitação. O caso foi passado a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providencias.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE