PUBLICIDADE
Caarapó

Mais um jogador da escolinha do Deda é aprovado no Flu

Escolinha de futebol do Deda, coloca mais um atleta nas categorias de base do Fluminense.

| CAARAPONEWS/SUL NEWS


 

Escolinha de futebol do Deda, coloca mais um atleta nas categorias de base do Fluminense.

O atleta Alexandre de Souza Santos, 13 anos, está jogando na equipe sub-14 do time do Fluminense, no Rio de Janeiro, onde atua como zagueiro. Ele natural de Naviraí e é filho do casal de empresários Nina e Vicente Santos. Ele iniciou a carreira de jogador defendendo as cores da equipe de futebol de salão do Colégio Maxi Reino, onde estudava, no ano de 2003 e tinha como treinador o professor Anderson.

Em novembro de 2007, Alexandre participou de uma peneirada realizada pela Associação Atlética São Lourenço e em janeiro de 2008 disputou representando a cidade de Dourados, na 9ª Taça Internacional de Futebol do Interior de São Paulo, considerada o maior evento esportivo de base do Brasil e realizado na cidade de São João da Boa Vista (SP).

Em março de 2008 jogou pelo Esporte Clube 21 contra o Corinthians Paulista (Sub-14) e nesse jogo foi descoberto pelo ex-jogador do Fluminense, o “Deda” (www.escolinhadodeda.com) e em junho de 2008 viajou para o Rio de Janeiro, acompanhado pelo ex-jogador do Fluminense rumo ao Centro de Formação do Zico, o famoso CFZ, e também ao Fluminense Futebol Clube onde permanece até hoje.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE