PUBLICIDADE
Caarapó

Lojas de Caarapó lucram com Expoac e Festa do Milho

Comércio caarapoense lucra com artigos country na semana da XVII Expoac. Vitrines e fachadas estão decoradas a caráter para o evento.

| CAARAPONEWS


 

Por Silmara Diniz e André Nezzi 

Com a aproximação de uma das festas mais tradicionais de Caarapó, a Expoac – e também a Festa do Milho -, as vitrines das principais lojas da cidade exibem uma mesma moda: o estilo country.  As lojas apostam na venda de calças jeans, camisas, botas e chapéus e o movimento no comércio confirma o lucro certo durante a semana da festa.

A proprietária da Preço Leve Confecções, Eliane Andrade, comemora as vendas de todos os artigos adquiridos especialmente para a ocasião já no início da semana: “Vendi todos os chapéus, sobraram só os dos manequins”. Na loja, as vendedoras atendem os clientes vestidas a caráter, com camisa, calça jeans e chapéu.

Segundo Adenilza Pereira dos Santos, da Hellen Confecções, o movimento no comércio de roupas e calçados deve crescer ainda mais no final de semana, por causa dos shows mais aguardados, que aumentam conseqüentemente o público da festa.

Já o proprietário da Selaria Center Valdeli dos Santos, o Gaúcho como é conhecido, decorou sua loja a caráter, na fachada do estabelecimento foram colocados um cavalo de fibra e rodas de feno que chamam à atenção de todos que por ali passam. Segundo “Gaúcho”, as vendas aumentaram consideravelmente essa semana, “a procura por chapéis, calças, botas e cintos, é grande”, afirmou.

A XVII Expoac tem início hoje dia 20 de agosto, e segue até o próximo domingo (24).

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE