PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó:Segurança é reforçada durante a 17ª Expoac

| A GAZETA


 

Policiais civis, militares e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão agindo em conjunto para garantir a segurança, o cumprimento das leis e da ordem pública durante a 17ª edição da Expoac (Exposição Agropecuária e Industrial de Caarapó) que teve início nessa quarta-feira (20) e vai até o domingo (24).

No interior do Parque de Exposições Pedro Pedrossian, uma empresa de segurança participar contratada pelo Sindicato Rural local, organizador do evento, conta com o apoio de policiais militares a cavalo que realizam o patrulhamento interno.

Na parte externa do Parque e na cidade as equipes da Polícia Militar estão intensificando os patrulhamentos para conter os excessos.

Segundo do comandante do Pelotão PM de Caarapó, Capitão Carlos Magno, a “Lei Seca” também está sendo fiscalizada com rigor. “Estamos trabalhando com três bafômetros, um de nossa propriedade e dois cedidos pela Polícia Rodoviária Federal, tudo para evitar embriagues ao volante e fazer com que a legislação seja cumprida a rigor”, disse o comandante ao observar que o objetivo da intensificação da fiscalização é garantir a segurança e o bem estar das pessoas e das famílias que se deslocarem até o Parque de Exposições da cidade para acompanhar as festividades.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE