PUBLICIDADE
Caarapó

Público prestigia evento gospel em Caarapó

Centenas de pessoas prestigiaram na noite da última sexta-feira em Caarapó o evento gospel com a cantora Suellen Lima de Curitiba - Paraná

| CAARAPONEWS


 

Zé Carlos 

Centenas de pessoas prestigiaram na noite da última sexta-feira em Caarapó o evento gospel com a cantora Suellen Lima de Curitiba – Paraná. O trabalho foi realizado na Igreja Batista Nacional da Vila Planalto e contou com a presença de vários seguimentos religiosos de Caarapó e de municípios vizinhos.

De acordo com o organizador do evento o locutor gospel José Carlos que apresenta aos domingos das 10 ao meio dia pela rádio Nossa FM 96,7 o programa Alô Jesus, a cantora Suellen Lima é uma das grandes revelações da música gospel nos últimos anos em todo o país. Apesar de sua pouca idade já se apresentou também em outros países como Estados Unidos da América, França, Alemanha e Inglaterra. No próximo mês de outubro estará cumprindo agendo na Irlanda, segundo informações de sua assessoria.

O locutor disse ainda que o evento foi marcado do início ao fim com muita espiritualidade e unção divina. “A cantora com todo seu carisma e suas músicas inspiradas conseguiu levar o público a uma entrega total de adoração”, disse.

Suellen gravou seu primeiro CD em 2001 que traz por título “Pode acreditar”, depois vieram, O amor que sonhei; Voz de autoridade; Surpreendente e Inesquecível. “Em 2007 ela gravou também seu primeiro DVD ao vivo intitulado “Inesquecível” e também seu primeiro cd Infantil “ Feliz D+” . Em abril deste ano lançou pela sua própria gravadora a Melody Gospel Produções, o seu 8° CD.

Seu último CD que tem por título “Milagres” é composto ainda pelas  faixas; Esperarei, Amor incondicional, Trough Many Ways (Caminhos em Ingles), Caminhos, É tremendo, Festa todo dia, Ninguém pára, Porta de milagres, Saia da caverna, Sem palavras e Vai dar tudo certo. Mais informações sobre a cantora no site www.suellenlima.com.br. Após cantar em Caarapó a cantora se apresentou nos dias seguintes 23 e 24 na Igreja Assembléia de Deus Missões em Ponta Porã, por ocasião da realização do 3° Congresso Feminino. O evento em Caarapó teve o patrocínio do deputado estadual, Londres Machado (PR)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE