PUBLICIDADE
Caarapó

Dois acidentes foram registrados na madrugada de domingo

Dois acidentes foram registrados na madruga do último domingo (24), em Caarapó. Em ambos os casos, os envolvidos estavam alcoolizados.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi 

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel foi registrado na madrugada do último domingo (24), por volta das 02h nos cruzamentos das avenidas Presidente Vargas e Dom Pedro II, na região central de Caarapó. 

Segundo boletim policial, Winicius da Silva Lima (19), condutor de uma moto Honda Biz, de cor preta, placas HSL 6523 de Caarapó seguia pela Avenida Presidente Vargas sentido Jari-Centro, quando na rotatória do cruzamento com a Avenida Dom Pedro II, um veiculo Gol Special, de cor prata, placas HKK 7504, conduzido por Francisco Carlos de Campos, colidiu com o motociclista, que com o impacto foi jogado ao chão e acabou fraturando a mandíbula e tendo escoriações por todo o corpo.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Mateus e logo após, transferido para Dourados devido à gravidade dos ferimentos. O condutor do automóvel foi submetido ao teste de alcoolemia onde ficou constatado que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi detido e levado até a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providencias cabíveis. O motociclista não foi submetido ao teste devido aos seus ferimentos, porém, foi elaborado um termo de constatação de embriagues após o mesmo relatar que havia ingerido bebida alcoólica.

Outro acidente

Ainda na madrugada de domingo (24), Jairo Saucedo da Silva, 22 anos, motorista de uma empresa de ônibus, atropelou na BR-163 o ciclista Rodrigo Ferreira Riquelme (23), que fraturou gravemente a perna. Ao ser questionado pelos policiais se havia ingerido bebida alcoólica, Jairo acabou confirmando, fato que foi comprovado através do teste de etilômetro. O motorista foi detido e encaminhado até Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE