PUBLICIDADE
Caarapó

Sindicato Rural comemora resultados positivos na XVII Expoac

Sindicato Rural de Caarapó comemora sucesso da XVII Expoac (Exposição Agropecuaria e Industrial de Caarapó)

| CAARAPONEWS


 

Apesar do resultado final da 17ª Expoac ainda não ter sido divulgado, o presidente do Sindicato Rural de Caarapó, Jesus Camacho, acredita que a feira tenha sido sucesso de faturamento, em virtude do clima de otimismo dos expositores, dos resultados obtidos nos leilões e, principalmente, pela “força” do produtor rural.

O balanço da exposição será divulgado nos próximos dias pelo Sindicato Rural e a expectativa dos organizadores é de que o volume de negócios e encaminhamentos supere as expectativas.

A organização estima que aproximadamente 20 mil pessoas tenham passado pelo parque de exposições Pedro Pedrossian, durante os 5 dias de feira. Segundo Camacho, a grande marca da 17ª Expoac foi o poder de “unificação” entre o homem do campo e a sociedade de um modo geral. “A Expoac tem uma função importante para estreitar as relações entre campo e cidade. A feira foi um grande atrativo para toda a sociedade. Estamos todos orgulhosos por sentir que todos estão saindo do parque de exposições satisfeitos. A Expoac já se tornou uma grande referência para Caarapó e região”, afirmou.

Esta edição da Expoac é apontada por Camacho como uma das melhores dos últimos anos. De acordo com ele, mesmo contanto com shows mais modestos, tendo em vista que esse ano o Sindicato não pode contar com apoio de Prefeitura e Câmara, a festa superou as expectativas.

“Todos saíram muito contentes, já que a Expoac evidenciou o momento de recuperação do agronegócio em nossa região. Todos os expositores conseguiram comercializar seus produtos e a maioria sai da feira com um volume de negócios e encaminhamentos acima das expectativas”, finalizou o presidente do Sindicato Rural de Caarapó.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE