PUBLICIDADE
Caarapó

Pilotos de Caarapó realizam Trilha Solidária no dia 31

No próximo domingo dia 31 de agosto, trilheiros do Moto Trilha de Caarapó irão realizar a 1ª Trilha Solidária, que terá como ponto de partida às 08h, o Balneário Municipal Ayrton Senna.

| CAARAPONEWS


 

No próximo domingo dia 31 de agosto, trilheiros do Moto Trilha de Caarapó irão realizar a 1ª Trilha Solidária, que terá como ponto de partida às 08h, o Balneário Municipal Ayrton Senna, e terá um percurso de 80 quilômetros pela região, passando por várias matas, brejinhos e morros.

A organização do evento está convidando todos os trilheiros da região para fazerem parte desta aventura, que terá no meio do trajeto um “Neutrão” para abastecimento e um rápido lanche.

Por se tratar de um percurso extenso, os organizadores disponibilizarão guias e equipe de apoio para os participantes da prova. A organização informa aos pilotos das motos que não completam o percurso com um tanque de gasolina, que tragam um “galão”, para ser abastecido no neutrão.

A inscrição para a prova é de R$ 15 mais 01 kg de alimento e com direito ao almoço. Marcos Lobão um dos organizadores da trilha, destacou o lado social da prova, informando que com esta “Trilha Solidária” os alimentos arrecadados serão doados a uma entidade do município e que estão aguardando a participação de vários pilotos do Estado. Já existe a confirmação de pilotos de Dourados, Maracaju, Itaporã, Naviraí, Amambaí, Laguna Caarapã, Deodápolis, Campo Grande .

Maiores informações sobre o evento, podem ser obtidas com o pessoal da Moto Trilha ou o Lobão pelos telefones 67- 9976-4505 ou 3453-1344.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE