PUBLICIDADE
Caarapó

Mário Duran realiza mini-comicio hoje no bairro Stº Antônio

Mário Duran (PDT) realiza mini-comicio essa noite no bairro Santo Antônio, dando a largada oficial de sua candidatura a pefeito.

| CAARAPONEWS


 

Está previsto para acontecer neste sábado, dia 30 de agosto, no bairro Santo Antônio, a largada oficial da candidatura de Mario Duran Leitão (PDT) como prefeito e de Claiton Antônio de Paula Araújo, o Kem, como candidato a vice, nas eleições municipais 2008 em Caarapó.

Candidato à Prefeitura de Caarapó pela coligação “A Força que vem do povo” que reúne quatro siglas partidárias, (PDT, PRB, PSB e PMN), Mario Duran aguarda a presença de lideranças municipais e de um grande público para o mini-comício, que está previsto para acontecer às 19h. “Vamos dar a largada para nossa candidatura no bairro mais carente de nosso município a céu aberto, pois nosso compromisso é com o povo caarapoense e não com medalhões da política estadual”, disse Duran.

Adversários- O principal adversário de Mario Duran, Mateus Palma de Farias (PR), que tenta a reeleição, lançou sua candidatura no último dia (15), durante cerimônia realizada no Salão Paroquial da Vila Planalto.

Já Gino Machado (PSOL), não deve fazer reuniões ou comícios durante as eleições, ele pretende ficar apenas com as visitas nas residências.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE