PUBLICIDADE
Caarapó

Mateus Palma de Farias concedeu entrevista ao CaarapoNews

O atual prefeito e candidato a reeleição em Caarapó pela coligação "Caarapó ainda melhor", Mateus Palma de Farias (PR), foi o primeiro entrevistado do CaarapoNews.

| CAARAPONEWS


 

O atual prefeito e candidato a reeleição em Caarapó pela coligação “Caarapó ainda melhor”, Mateus Palma de Farias (PR), foi o primeiro entrevistado do CaarapoNews na série de entrevistas que o portal realizará com os candidatos a prefeito do município para as eleições do próximo dia 05 de Outubro.

Mateus recebeu a reportagem do CaarapoNews no escritório de sua empresa e fez um balanço da sua administração até o momento, falou dos projetos caso venha se reeleger e se mostrou confiante em relação a sua reeleição. Confira a entrevista exclusiva na integra na sessão entrevistas do CaarapoNews.

Gino Machado não compareceu – Assim como havia sido decidido durante sorteio com representantes das coligações, ao qual somente a do candidato Gino Machado (PSOL) não compareceu, apesar de estar devidamente informada sobre a mesma, à ordem de entrevistas seria 1º Gino Machado (PSOL), 2º Mateus Palma (PR) e 3º Mario Duran (PDT).

Durante todo o prazo estabelecido, a equipe do CaarapoNews entrou em contato constantemente com o candidato do PSOL para marcar a sua entrevista, porém, o mesmo não compareceu em nenhuma data pré-estabelecida, ficando assim a partir de agora fora das entrevistas no site.

O diretor do CaarapoNews, André Nezzi, se diz decepcionado com a postura do candidato Gino Machado, visto que seria importante que a população de Caarapó soubesse dos projetos dos 3 candidatos para o município. “O Gino demonstrou falta de respeito com seus eleitores e principalmente com a população caarapoense que ficará privada de saber suas idéias e propostas”, lamentou.

O próximo entrevistado pelo CaarapoNews, será o candidato Mario Duran Leitão (PDT), sua entrevista deve ir ao ar no próximo dia 16.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE