PUBLICIDADE
Caarapó

Pastoral familiar de Caarapó fecha Semana Nacional da Famíli

Na Semana Nacional da Família, a pastoral familiar de Caarapó realizou uma série de atividades voltadas para casais e para famílias.

| CAARAPONEWS


    

Na Semana Nacional da Família, a pastoral familiar de Caarapó realizou uma série de atividades voltadas para casais e para famílias. As atividades aconteceram do dia 26 a 31 de agosto, com missas trazendo os temas Perdão e Família de Nazaré, além de adoração ao Santíssimo na Igreja Matriz. No dia 31 foi realizado um encontro com a participação de 50 casais e o encerramento, no mesmo dia, aconteceu na Igreja Matriz.

Segundo o padre Teodoro Benites, salvar a Família é uma urgência nos dias de hoje, uma vez que a secularização e o laicismo dominam as leis públicas e invadem nossos lares sem  pedir permissão. “O que a Igreja pretende, é levar o Amor de Deus que se manifesta em nossos corações se estendendo a todos os nossos familiares, levando-os a conhecer mais e melhor este Deus que escolheu uma Familia  confiando a ela a educação de seu único e precioso Filho quando veio ao mundo cumprir a sua promessa. Para se evitar o mal na Família, basta buscar o bem que está em Jesus Cristo o nosso Senhor e Salvador” afirmou o padre.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE