PUBLICIDADE
Caarapó

Dia da independência acorda caarapoenses mais cedo no doming

Apesar de ser comemorado em pleno domingo neste ano, o dia da independência do Brasil, 7 de setembro, foi marcado por uma série de apresentações em Caarapó.

| CAARAPONEWS


  

Por Silmara Diniz 

Apesar de ser comemorado em pleno domingo neste ano, o dia da independência do Brasil, 7 de setembro, foi marcado por uma série de apresentações em Caarapó. Com início às 7h30 da manhã, a comemoração verde-e-amarelo aconteceu no Ginásio de Esportes Municipal com intervenções culturais e desfiles cívicos.

Alunos e professores das escolas da rede municipal e estadual de Caarapó, dos distritos de Nova América e Cristalina e da aldeia indígena estiveram presentes, além da participação de outras entidades da cidade. Paralelamente as comemorações do dia da independência, foi realizada a abertura oficial dos Jogos Escolares 2008 em Caarapó.  

Feirão da Independência

Quem também não deixou a data passar em branco foi o comércio caarapoense, que mais uma vez promoveu o Feirão da Independência, oportunidade de vender e comprar mais e valorizar as lojas de Caarapó. Para fechar o Feirão, foi sorteada uma moto Pop 100, da Honda, que teve como ganhadora a pessoa de Edimara Ramos Rodrigues. O evento contou com cobertura da Rádio Nossa FM, que estava ao vivo no centro da cidade.

Durante a semana passada, as escolas também reavivaram o espírito cívico nos alunos, quando cantaram o Hino Nacional, da Bandeira e da Independência no pátio e hastearam as bandeiras.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE