PUBLICIDADE
Caarapó

Câmara de Caarapó:Sessão dessa quarta-feira, 17


 

                         Câmara Municipal de Caarapó – MS

             Sessão Ordinária realizada em 17 de Setembro de 2008

 

Vereadora Marinalva de Souza Faria da Costa – DEM

Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretario de obras do município Roberto Maitan solicitando a doação de Kits para construção de habitações populares, pede também convênios com médicos especialistas em Cardiologia, Psiquiatria e Neurologia, para atendimento no município pelo menos duas vezes por semana, solicita ainda o funcionamento das creches até as 19 horas e ininterruptamente inclusive em períodos de férias e por fim enviou indicação ao deputado federal Geraldo Resende (PMDB), solicitando recursos para implantação da Clinica da Mulher.

Vereador Mário Valério – PR

Solicita ao prefeito Mateus Palma de Farias a aquisição de um veículo “tipo pipa” para atender os distritos de Cristalina e Nova América, solicita também um projeto visando desviar o tráfego de veículos pesados da área central do distrito de Nova América, e ao secretário de obras Roberto Maitan, solicita a construção de uma rampa de embarque e desembarque de maquinários e implementos agrícolas.

Vereador Agripino Benites – PT

Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao Fundesportes, solicitando recursos para implantação de alambrados no campo de futebol da Aldeia Tey Cuê, já para a Brasil Telecom, enviou requerimento solicitando informações sobre a instalação de telefones públicos no interior da referida Aldeia.

Vereador Sérgio Sacomam – PP

Solicita ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao setor competente a instalação de antena para-raio no Jardim Aprazível, solicita também obras nos muros que circundam a Delegacia com intuito de elevar a sua altura, por fim solicita para Agesul o patrolamento da Rodovia MS 280 no trecho correspondente ao setor urbano da cidade até Aldeia Tey Cuê.

Moção de Pesar:

De autoria do vereador Odair José Bortoloti aos familiares de Carlos Alberto da Silva pelo falecimento ocorrido em 13/09/08. Esta moção recebe as assinaturas dos demais vereadores.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE