PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapoense é preso com 18 kg de Cocaína

Caarapoense foi preso com 18 kg de cocaína ontem em Dourados por volta das 14h30.

| DOURADOSINFORMA


  

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, ontem por volta das 14h30, na BR-163, próximo ao Trevo da Bandeira, 18 quilos de cocaína.

A droga estava no interior de um veículo Gol branco, com placas AQB-7276 de Goioerê (PR), conduzido pelo motorista Airton Ferreira de Oliveira Júnior, 22 anos, morador na Avenida Duque de Caxias no centro de Caarapó.

Durante a abordagem da PRF, Airton que estava acompanhado da esposa e de uma prima, apresentou nervosismo, levantando suspeitas. Na vistoria, foi encontrada no interior do carro, a droga. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Rodoviária Federal.

Airton disse ao inspetor Waldir Brasil que ele pegou o veículo em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Ribeirão Preto (SP). Pelo transporte da cocaína, segundo o acusado, ele ganharia R$ 12 mil. O motorista contou ainda aos policiais que ao chegar em Ribeirão Preto, ele pararia no posto de combustível na entrada da cidade e vestiria camiseta do São Paulo. A camiseta seria a senha para que o traficante o identificasse.

Airton disse em depoimento que a mulher e a prima não sabia da existência da droga no veículo. Segundo Brasil, os 18 kg da cocaína está avaliada em R$ 300 mil.

O acusado e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal de Dourados. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Se for condenado, Airton, por ser réu primário, poderá pegar de três a oito anos de prisão.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE