PUBLICIDADE
Caarapó

Escola Candido Lemes dominou Joesc 2008

A Escola Municipal Candido Lemes dos Santos foi destaque nos Jogos Escolares de Caarapó (JOESC) 2008.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi 

A Escola Municipal Candido Lemes dos Santos foi destaque nos Jogos Escolares de Caarapó (JOESC) 2008 que aconteceu no período de 08 a 12 de Setembro no Ginásio de Esportes Municipal, chegando a cinco finais entre as seis categorias disputadas nos esportes coletivos.

A escola conquistou os títulos no Handebol Masculino e no Vôlei Feminino, foi vice-campeã ainda no Vôlei Masculino, Futsal Masculino e Futsal Feminino. No atletismo, a escola também se destacou, ficando na primeira colocação geral no masculino e em segundo lugar no feminino.

Segundo o professor Ernesto Biazotto, treinador dos atletas da escola, os resultados positivos nos jogos vêm coroar o trabalho que é desenvolvido pela direção do colégio através da diretora Rosana Morinigo e da coordenadora Ieda Mahrran.

Biazotto ainda agradeceu ao Secretário de Educação, Ismael Martins Guevara, que segundo ele, também colabora sempre que possível com os projetos desenvolvidos na escola e os funcionários Jackson Bortoloti e Janelusmar que estiveram lado a lado com ele durante os jogos. Sobre a importância da competição para os alunos, o professor disse que; “O torneio entre estudantes tem como objetivo despertar na criança e no adolescente o interesse pela prática esportiva, enquanto atua como instrumento de inclusão social e contribui para a interação entre escolas e participantes. Estou feliz porque o nosso esforço de horas e horas de dedicação foi reconhecido e agora temos ainda mais incentivo para continuar”, finalizou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE