PUBLICIDADE
Caarapó

Dois acidentes foram registrado no domingo em Caarapó

A Polícia Militar registrou dois acidentes envolvendo automóveis e motocicletas no domingo (21).

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi 

A Polícia Militar registrou um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta na tarde de ontem, domingo (21), por volta das 17h10 nos cruzamentos das avenidas Duque de Caxias e Barão do Rio Branco, na região central da cidade.

Segundo boletim de ocorrência, José Ferreira Waldo, condutor de uma motocicleta Yamaha YBR, de cor prata, placa HSZ 0387 de Caarapó, seguia pela Avenida Barão do Rio Branco sentido Centro-Jary, quando na rotatória do cruzamento com a Avenida Duque de Caxias, um veiculo Fiat Strada, de cor prata, placas HSJ 8131 de Caarapó, conduzido por Cleomenes dos Santos (29), colidiu com o motociclista, que com o impacto foi jogado ao chão. Na queda, a passageira da motocicleta Elizabeth dos Santos Rodrigues, sofreu leões pelo corpo, sendo socorrida por populares e encaminhada até o hospital São Mateus onde foi medicada.

Os condutores foram encaminhados até a Delegacia de Polícia e realizaram teste de alcoolemia onde não foi constada a presença de álcool.

 

Outro acidente

Ainda no domingo (21), por volta das 19h40 a Polícia Militar registrou outro acidente no centro da cidade.

Segundo boletim policial, Suzana Aparecida Valério (25), seguia com sua motocicleta Honda Biz, de cor preta, placa HQJ 2673 de Caarapó, pela Avenida Barão do Rio Branco sentido Centro-Santa Marta, quando próximo a Igreja Matriz, uma camionete D-20, placas HQJ 2673, conduzida por Rodrigo Figueiredo Queiroz (20), que seguia no mesmo sentido, parou no meio da via pública e deu marcha ré, vindo a derrubar a motociclista que vinha logo atrás. Em seu depoimento Rodrigo disse que iria estacionar e não teria visto a vítima.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE