PUBLICIDADE
Caarapó

Novo edifício da Promotoria será inaugurado sexta-feira

Acontece na próxima sexta-feira (26) a inauguração do novo edifício-sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Caarapó.

| CAARAPONEWS


 

Por Silmara Diniz

Acontece na próxima sexta-feira (26) a inauguração do novo edifício-sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Caarapó. O prédio foi construído recentemente ao lado do Fórum, na Vila Planalto, e está sendo preparado para a solenidade, que contará com a presença do procurador-geral de justiça do Estado, Miguel Vieira da Silva. 

Atualmente a Promotoria de Justiça de Caarapó está localizada no Centro da Criança, que também fica na Rua Dom Pedro II, próximo ao novo prédio. Segundo a promotora de justiça Fabrícia Barbosa Lima, o novo edifício-sede na cidade vai viabilizar o trabalho da promotoria. “A sede própria é um antigo sonho do Ministério Público, foi iniciada no ano passado com estrutura para três promotorias, salas para psicólogo e assistente social e vai ser importante não só para quem trabalha nas dependências, vai atender melhor os advogados e as pessoas que buscam atendimento”, disse. 

A cerimônia que está marcada para as 14 horas, terá a presença de autoridades locais e regionais.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE