PUBLICIDADE
Caarapó

Coligação nega ter encomendado pesquisa nos dias 19 e 20

Coligação "Caarapó ainda melhor" nega que tenha encomendado ou registrado pesquisa e também desmentido candidato a vereador.

| CAARAPONEWS


 

A coligação “Caarapó ainda melhor”, encabeçada pelo atual prefeito Mateus Palma de Farias (PR) na disputa pela reeleição, disse, através de sua assessoria de imprensa, que não registrou ou encomendou pesquisas realizadas entre o período de 19 a 20 de Setembro, como foi divulgado na coluna Fatos & Boatos ontem, quinta-feira (25), no CaarapoNews. Segundo Dilermano Alves, assessor do prefeito Mateus e um dos coordenadores da coligação, a pesquisa teria sido feita por um instituto de pesquisas e que a coligação, sim, realizou pesquisas, mas apenas para utilização interna. 

Dilermano também negou que o prefeito e candidato a reeleição Mateus Palma de Farias (PR) tenha dito, durante o programa eleitoral no rádio, que o candidato a vereador Oscar Centurião (PDT) teria mentido em seu panfleto a respeito das emendas destinadas pelo Deputado Federal Antonio Carlos Biffi (PT) para a Rua da Saudade. Segundo o assessor, o prefeito apenas teria dito que pleiteou, juntamente com correligionários do Partido dos Trabalhadores (PT) local, recursos com o Deputado Federal para esse asfalto.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE