PUBLICIDADE
Caarapó

Alunos da rede pública fazem passeata contra corrupção

Passeata ontem pela manhã deu seqüencia as campanhas "Eleições Limpas" e "O que você tem a ver com a corrupção".

| CAARAPONEWS


  

Por Silmara Diniz

Os alunos, professores e diretores da rede pública de ensino, participaram, na manhã de ontem, sexta-feira (26), de uma passeata contra a corrupção nas eleições, dando continuidade às campanhas “Eleições Limpas” e “O que você tem a ver com a corrupção”, promovidas pela AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) e pelo Ministério Público em diversos estados do país.

A passeata teve início às 8h30, escoltada pela Polícia Militar, com saída da praça Mário Martines Ribeiro e percorreu as principais ruas do centro da cidade. Além das escolas estavam presentes o promotor Cláudio Rogério Ferreira, a promotora Fabrícia Barbosa Lima e o juiz eleitoral Fernando Chemin Cury. Segundo Chemin, o objetivo da passeata é chamar a atenção da sociedade para a denúncia de atos corruptos e a consciência do voto nas eleições, que acontecem no próximo dia 5.

Há exatamente um mês, aconteceu uma audiência pública para abertura das duas campanhas em Caarapó, quando estiveram presentes diversos segmentos da sociedade, que na oportunidade puderam ouvir e dar sua opinião em questões relacionadas a eleições, cidadania e administração pública.

 

Veja a notícia sobre a audiência pública através deste link:

https://www.caaraponews.com.br/canal.php?categ=1&topic=24&idc=44902


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE