PUBLICIDADE
Caarapó

FV/Realizza decide hoje Copa Unigran de Futsal em Dourados

Após 37 jogos disputados, a final da 1ª Copa Unigran será decidida hoje, no Ginásio de Esportes da Instituição, a partir das 19h. Equipe caarapoense está na decisão.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi 

Após 37 jogos disputados, a final da 1ª Copa Unigran será decidida hoje, no Ginásio de Esportes da Instituição, a partir das 19h.

A decisão no futsal masculino envolve a equipe caarapoense da FV/Realizza e Comercial Mariano-Abeve de Dourados, ambos invictos no campeonato, com três vitórias. Os times E.C. Pirâmide Amazon e Auto Mecânica Dourados brigam pelo terceiro lugar masculino.

Haverá também a disputa feminina entre Unigran e CRA Gráfica Roma/Boa Forma. A equipe caarapoense é formada por Edvan, Andrézinho, Ashiley, Lucas, Clineu, Zé Eduardo, Tisão, Afeife e Sapão.

Preparação – Segundo o diretor da FV/Realizza, Evandro Francisconi, além de buscar mais um titulo para o município de Caarapó, a equipe visa buscar na Copa Unigran de Futsal, entrosamento e conjunto para representar bem Caarapó no JAMS (Jogos Aberto de Mato Grosso do Sul), que serão realizados de 23 a 28 de outubro na cidade de Jardim. Além da FV/Realizza de Caarapó, que garantiu vaga após vencer a etapa do Cone-Sul, Três Lagoas, Dourados, Campo Grande, Angélica, Coxim e os donos da casa Jardim, disputarão a vaga para representar o estado nos jogos abertos brasileiros.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE