PUBLICIDADE
Caarapó

FV/Realizza é campeã da 1ª Copa Unigran de Futsal

A equipe caarapoense da FV/Realizza venceu na noite de ontem, sexta-feira (26), a Comercial Mariano-Abeve por 5 a 4 e sagrou-se campeã da 1ª Copa Unigran de Futsal.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi

A equipe caarapoense da FV/Realizza venceu na noite de ontem, sexta-feira (26), a Comercial Mariano-Abeve por 5 a 4 e sagrou-se campeã da 1ª Copa Unigran de Futsal, jogando na cidade de Dourados, no Ginásio da Instituição.

A decisão foi contra a equipe da Comercial Mariano-Abeve, que abriu o placar logo no início da partida, minutos depois Zé Eduardo que acabará de entrar empatou a partida para a equipe caarapoense. Logo em seguida Afeife virou a partida para FV/Realizza, no final do primeiro tempo a Comercial Mariano voltou a empatar.

Na segunda etapa a FV voltou melhor e Afeife colocou os caarapoenses em vantagem mais uma vez. Minutos depois Andrézinho em grande jogada individual, driblou quase toda a equipe da Comercial Mariano e fez um golaço, ampliando a vantagem da equipe de Caarapó. Em desvantagem os douradenses foram para o tudo ou nada, colocando um goleiro linha. A estratégia deu certa e a poucos minutos do final da partida a Comercial Mariano conseguiu o empate, o que incendiou jogo. Quando todos achavam que a disputa iria para a prorrogação, Lucas em jogada individual driblou o adversário e chutou forte, a bola desviou na mão de um jogador da Comercial Mariano e o arbitro marcou penalidade, faltando 1 minuto para o término da partida. Afeife destaque do jogo, bateu forte, sem chances para o goleiro, marcando seu terceiro gol e decretando o titulo para os caarapoenses.

A FV/Realizza de Caarapó jogou com Edvan, Andrézinho, Afeife, Ashiley, Lucas, Pipoca, Zé Eduardo e Clineu, treinador Kenedy e auxiliar técnico Abelinha.

Feminino – No feminino a equipe da CRA Gráfica Roma/Boa Forma, que tem duas atltas de Caarapó, Camila e Ludmila, derrotou a Unigran por 3 a 2 e sagrou-se campeã.

CaarapoNews esteve ao lado da equipe caarapoense em Dourados.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE