PUBLICIDADE
Caarapó

Manézinho destaca reeleição e diz que pretende ser president

O vereador Manoel Batista de Souza, o "Manézinho" (DEM) reeleito para mais quatro anos de mandato a partir de 1 de janeiro de 2009, destacou sua reeleição ao cargo e agradeceu aos votos recebidos.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi 

O vereador Manoel Batista de Souza, o “Manézinho” (DEM), reeleito para mais quatro anos de mandato a partir de 1º de janeiro de 2009, destacou sua reeleição ao cargo e agradeceu os votos recebidos.

“Venho a público agradecer de coração a cada um de vocês que reconheceram meu trabalho nesses oito anos de mandato e acreditaram nas minhas propostas para os próximos quatro anos e prometo continuar desempenhando um trabalho sério e voltado para o bem estar do município e de cada cidadão de Caarapó”, disse o vereador reeleito.

Manézinho destacou, ainda, que vem crescendo a cada eleição: “na primeira tirei 382 votos, na segunda, 563, sendo o mais votado da minha coligação e agora obtive 984 votos, sendo o terceiro mais votado no geral”, relatou. O vereador disse não ter desanimado, apesar de comentários de que não chegaria a mais um mandato. “Muitas pessoas diziam que eu não chegaria nessa eleição, mas com muita humildade, apoio de amigos, familiares e principalmente da população que reconheceu nossos serviços prestados, chegamos lá mais uma vez”, afirmou.

Manézinho confidenciou ao CaarapoNews que pretende ser presidente da Câmara Municipal no próximo mandato. “Estou preparado e já me articulando para ser o próximo presidente do legislativo municipal” finalizou.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE