PUBLICIDADE
Caarapó

Futura vice-prefeita visitou o CaarapoNews

Futura vice-prefeita de Caarapó, Marinalva Faria da Costa (DEM), visitou na tarde de ontem o Caaraponews.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi

A vereadora e futura vice-prefeita de Caarapó, Marinalva Faria da Costa (DEM) que venceu as eleições municipais no último domingo (05) na chapa que teve como prefeito Mateus Palma de Farias (PR), visitou na tarde de ontem, quarta-feira (07) o Caaraponews juntamente com seu companheiro de partido o vereador reeleito Manoel Batista de Souza, o “Manézinho”.

Durante rápida entrevista Marinalva disse que está feliz com a vitória alcançada, falou sobre a importância de seu partido no pleito, segundo ela, teria dado mais de 3.000 votos ao prefeito Mateus e que está preparada para a mudança do legislativo para o executivo.

“Não pretendo ser uma vice-prefeita encostada no canto, quero participar ativamente e trabalhar principalmente nos setores da administração que foram mais criticados; a educação, a saúde e assistência social. Já tivemos reuniões com nosso grupo, já conversei com deputado federal Geraldo Resende (PMDB) e com deputado estadual Zé Teixeira (DEM) e ambos prometeram nos dar todo amparo necessário para colocar nossos projetos em prática” disse.

Questionada se deverá ficar a frente de alguma secretaria ou departamento, a futura vice-prefeita disse que ainda não sabe, e que o grupo está discutindo essa possibilidade.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE