PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapoenses são campeões regionais de truco entre AABBs

Dupla caarapoense formada por Mineiro e Maurício, sagrou-se bi-campeã microrregional de truco nos jogos regionais entre AABBs realizado na cidade de Mundo Novo-MS

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi

A dupla caarapoense formada por Mineiro e Maurício, sagrou-se bi-campeã microrregional de truco nos jogos regionais entre AABBs realizado na cidade de Mundo Novo-MS no último dia 27 de Setembro.

A conquista deu vaga para a dupla de Caarapó representar a região na fase estadual que será realizada nos dias 18 e 19 na cidade de Dourados. O campeão estadual terá vaga para representar Mato Grosso do Sul nos jogos brasileiros entre AABBs que será realizado em Florianópolis-SC no mês de Novembro.

“Nosso Objetivo é buscar o bi-campeonato estadual agora em Dourados e depois lutar pelo titulo brasileiro, já que no ano passado, ficamos na quarta colocação em nível nacional” disse o jogador Mineirinho.

AABB Caarapó ainda será representada na fase estadual em Dourados nas categorias Futsal e Futebol-Mirim que busca o tetracampeonato estadual e conseqüentemente o bi-brasileiro, visto que no ano passado a equipe trouxe o titulo nacional para o município, maior conquista da AABB local no JERAB (Jornada Esportiva das AABBs) que foi realizada na cidade de Curitiba-PR.

Para o diretor de esportes da AABB de Caarapó, João Baratella Cavanha, o Deda, o clube vem crescendo a cada ano nessas competições. Baratella destacou ainda que “quando cheguei em 2002, o clube não disputava mais esses eventos, hoje disputamos várias modalidades e conquistamos títulos inéditos como o estadual de truco ano passado e o brasileiro de futebol-mirim” finalizou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE