PUBLICIDADE
Caarapó

Lojas oferecem parcelas e prazos para o Dia das Crianças

Lojas de Caarapó oferecem parcelas e prazos para o Dia das Crianças e esperam aumento nas vendas desse ano.

| CAARAPONEWS


 

Por Silmara Diniz

O dia das crianças está chegando e com a alta do preço do dólar, as lojas podem aproveitar para aquecer as vendas de brinquedos e roupas infantis e assim incentivar a população a comprar no comércio local.

O comércio aposta nas vendas parceladas e com prazos no cheque, mas as lojas funcionarão no horário normal no sábado e também podem optar por não abrir, devido ao feriado da comemoração da divisão do Estado, que antecede o feriado do Dia das Crianças, segundo a secretária da Acec (Associação Comercial e Empresarial de Caarapó), Nara Mazarão.

Ainda segundo Nara, a Acec faz reuniões com os empresários e comerciantes para organizar as vendas e promoções principalmente no Dia das Mães e no Natal. No Dia das Crianças o comércio funciona normalmente, a não ser que os comerciantes resolvam de outro modo.

Segundo o presidente da Acec, Marcos Antonio da Silva, o Lobão, “para o Dia das Crianças, os lojistas estão apostando nas vendas de roupas, calçados e brinquedos. Cada loja faz a sua própria campanha oferecendo descontos, prazos para pagamento, garantias, entre outras vantagens” afirmou.

“Lobão” disse ainda que “este ano os lojistas estão apostando no aumento das vendas já que os produtos no Paraguai vão estar mais caros por causa do aumento do dólar", observou.

Para driblar a crise e atrair clientes, o comércio na fronteira abaixa a margem de lucro e faz promoções. O Shopping China começou a vender, entre outras coisas, videogames, câmeras digitais, brinquedos e chocolates com preços promocionais ontem (09). A promoção se estende até o domingo (12) e as compras podem ser pagas também com cartão de crédito.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE