PUBLICIDADE
Caarapó

Gurizinho agita Caarapó no domingo

Um dos cantores revelação da música sul-matogrossense, o jovem Luan Santana, estará em Caarapó, neste domingo (12/10), para um grande show no salão de festas da APAE.

| CAARAPONEWS


 

Um dos cantores revelação da música sul-matogrossense, o jovem Luan Santana, estará em Caarapó, neste domingo (12/10), para um grande show no salão de festas da APAE. Depois de passar por Barretos, Luan, que a cada dia ganha mais espaço no cenário musical brasileiro, exibirá todo o seu talento e carisma na cidade.

Natural de Campo Grande, com apenas 17 anos, Luan já é conhecido nos Estados de Mato Grosso, Goiás, Rondônia, Paraná e no Mato Grosso do Sul. Luan ganhou o reconhecimento do público quando lançou a música “Falando Sério”, que mais tarde foi regravada pela dupla sertaneja “João Bosco e Vinícius”.

Com uma carreira meteórica, o jovem cantou em Barretos (SP) para mais de trinta mil pessoas, encantando o público na maior festa de peão do país. Com novo repertório e uma ótima performance, Luan Santana tem agora como seu novo sucesso a música “Chocolate”.

Fã da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, Luan diz ser uma pessoa tímida, sincera e amante de cachorros. Assim é o jovem campo-grandense que vem conquistando cada vez o público brasileiro. Mesmo com a agenda lotada, Luan ainda encontra tempo para compor novas canções que farão parte do seu primeiro dvd, que deve ser gravado em novembro deste ano.

Os ingressos para o show que acontece amanhã a partir das 15 horas estão a venda na Casa da Cerveja e na Millenium Cervejaria.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE