PUBLICIDADE
Caarapó

Ladrões furtaram Loja e veículo no centro de Caarapó

Ladrões furtaram loja e veículo no final de semana em Caarapó. Automóvel foi recuperado.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi 

Ladrões furtaram na madrugada do último sábado (11), uma loja de roupa intima localizada na Avenida Barão do Rio Branco, nº 348, no centro da cidade, de propriedade da senhora Josefa Gomes da Silva.

Segundo boletim de ocorrência, pela manhã ao chegar à loja, a proprietária notou que a porta havia sido arrombada e que os bandidos haviam levado uma televisão, um rádio, 50 cuecas, 100 calças femininas, 150 conjuntos, 200 peças infantil, 40 blusas e mais 300 peças avulsas.

Bandidos furtaram veículo – Os mesmo ladrões teriam furtado ainda um veículo Ford/Pampa, de cor prata, placas HRE 0466 de propriedade de Orlando Gonçalves, que é proprietário de uma pizzaria de frente a loja de roupas íntimas, provavelmente para transportar os objetos roubados. Orlando disse à polícia que havia fechado seu estabelecimento por volta das 01h40 da madrugada de sábado e que ao acordar pela manhã notou que seu veículo ao qual guardou na garagem de frente seu estabelecimento havia sido furtado.

Pampa foi encontrada – Na manhã desta segunda-feira (13), o veículo Ford/Pampa foi encontrado abandonado próximo a cidade de Navirai, distante 90 km de Caarapó. Segundo o Delegado de Polícia, Joel José da Silva, foram encontradas algumas peças de roupas junto ao veículo, que provavelmente seriam do furto praticado na loja.

A Polícia Civil de Caarapó investiga o caso.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE