PUBLICIDADE
Caarapó

"Pontinha" agradece população pela expressiva votação

O professor e radialista Edson Baratella, o "Pontinha" (PT), que foi eleito vereador nas eleições do último dia 05 de outubro, com 792 votos, esteve visitando a redação do CaarapoNews.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi 

O professor e radialista Edson Baratella, o “Pontinha” (PT), que foi eleito vereador nas eleições do último dia 05 de outubro com 792 votos, visitou a redação do CaarapoNews e do Jornal A Gazeta na tarde da última sexta-feira.

Apontado por muitos como a grande surpresa entre os eleitos, ”Pontinha” disse que nunca teve dúvidas que ocuparia umas das cadeiras do legislativo nessa eleição. “Nosso grupo era muito bom, professores e educadores em geral se mobilizaram em torno do nosso nome, tive apoio de lideranças petistas no município, de meus familiares, amigos e também de toda bancada do PT no Estado, isso foi muito importante. Em todas as pesquisas que foram feitas eu sempre apareci entre os eleitos, por isso acho que nossa vitória não foi uma surpresa para nós”, afirmou.

O futuro vereador disse, ainda, que aprendeu muito com a derrota que teve nas eleições de 2004, quando ficou fora por 21 votos: “aprendi muito com a derrota em 2004, analisei os pontos positivos e negativos da campanha e me preparei melhor para essa disputa”, disse.

Sobre o trabalho na Câmara Municipal a partir de 1º de janeiro, Baratella disse que espera desenvolver um trabalho em prol da educação, realizar um mandato popular e participativo no qual pretende ouvir os anseios da população antes de tomar qualquer decisão. “Não quero ser apenas mais um vereador, quero fazer a diferença, trabalhar sério para que o maior beneficiado seja a nossa população”, relatou.

Sobre as eleições para a escolha do novo presidente e da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Caarapó que agita os bastidores, “Pontinha” disse que o partido ainda vai discutir internamente antes de tomar qualquer decisão. “O PT tem esse perfil de todos sentarem e discutir juntos cada decisão a ser tomada, ainda não temos posição sobre esse assunto” disse o futuro vereador, que ainda aproveitou a oportunidade para agradecer todos que colaboraram com sua campanha.

“Agradeço aqui a todas as pessoas que me receberam em seus lares, aos meus companheiros de batalha do dia-a-dia, que durante a minha campanha me deram o apoio e a sustentação necessária para que pudéssemos alcançar o nosso objetivo, muito obrigado”, finalizou.

 

 

 

 

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE