PUBLICIDADE
Caarapó

Miss Caarapó busca apoio para participar de Miss MS 2009

A Miss Caarapó, Priscila Terra (foto ao lado do pai Adair Terra) busca apoio para poder representar o município no Miss MS 2009.

| CAARAPONEWS


 

Será realizado, no próximo dia 28, no centro de convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, o concurso Miss MS 2009. Dezoito lindas candidatas estarão concorrendo ao título máximo da beleza sul-mato-grossense. A vencedora representará o estado no MISS BRASIL 2009 em abril.

Este ano o concurso terá uma extensa programação de cinco dias (passeios, coquetéis, gravações, entrevistas e muitos ensaios) e as candidatas serão analisadas desde sua chegada até o dia da grande final.

Os desfiles terão três momentos, com traje de abertura, de gala e de banho. O traje de abertura será um desfile show com o lançamento da marca MENINA BONITA da loja Tube Surf de Campo Grande e do Paraná.

Para o desfile do traje de gala a organização promete um show a parte, pois estilistas da capital criaram vestidos exclusivos para cada candidata e estarão concorrendo a uma premiação de R$ 3 mil em dinheiro oferecido pela loja RIVIERA TECIDOS e o título de estilista do ano.

No desfile de trajes de banho, todas as candidatas estarão padronizadas com produção de Claudinei Aquino e calçadas pela DATELLI CALÇADOS.

Miss Caarapó pode ficar de fora por falta de apoio

A miss Caarapó oficial, Priscila Terra, que venceu esse ano o concurso Garota Nova Difusora e ganhou o direito de representar o município no Miss MS corre o risco de não participar do concurso devido à falta de apoio tanto de órgãos públicos como privados do município.

“Gostaria muito de representar Caarapó no Miss MS, mas há um certo custo para os cinco dias de programação, não tenho condições de arcar com todas as despesas, infelizmente se não conseguir alguma ajuda, terei que desistir”, disse a Miss Caarapó. Priscila relatou também que já procurou apoio de empresas, comerciantes e da prefeitura, mas que não obteve sucesso.

Se alguma empresa, órgão, entidade ou pessoa quiser colaborar com qualquer quantia para ajudar nas despesas da Miss Caarapó, entre em contato pelo telefone 9936-9559. O CaarapoNews disponibilizará um espaço gratuito em sua pagina na internet e também no jornal quinzenal A Gazeta de Caarapó a quem colaborar com a nossa Miss.

Além de Priscila Terra, representantes de outras 17 cidades (ÁGUA CLARA, AQUIDAUANA, CAARACOL, CAMPO GRANDE, CASSILÂNDIA, CHAPADÃO DO SUL, COSTA RICA, CORUMBÁ, COXIM, DOURADOS, NOVO HORIZONTE DO SUL, PEDRO GOMES, RIO VERDE, RIBAS DO RIO PARDO, SÃO GABRIEL D’OESTE, SIDROLÂNDIA e TRÊS LAGOAS) disputarão o título de Miss MS no dia 28 de outubro na capital do Estado.

 

 

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE