PUBLICIDADE
Caarapó

Escola de Caarapó é finalista da Copa da Juventude

A equipe de futsal feminino da Escola Ñandejara-Pólo de Caarapó é finalista da 6ª edição da Copa da Juventude de Futsal.

| CAARAPONEWS


  

Por André Nezzi

A equipe de futsal feminino da Escola Ñandejara-Pólo de Caarapó é finalista da 6ª edição da Copa da Juventude de Futsal que vem sendo realizada na cidade de Dourados e é organizada pela TV Morena.

Na semifinal as caarapoenses venceram a Escola Clarice Bastos de Dourados pelo placar de 3 a 0 e agora enfrentam na decisão, que será realizada no próximo sábado (18), a partir das 08h no Ginásio de Esportes da Unigran a equipe da Escola Ramona da Silva Pedroso de Dourados.

De acordo com o treinador da equipe, Paulo Roberto, as meninas de Caarapó vêm se destacando nas principais competições que disputou, sendo atual campeã dos jogos escolares municipais e vice-campeãs estadual da categoria.

Sobre a decisão do próximo sábado, Paulo, disse que a equipe está bem preparada e consciente do que pode desempenhar, “enfrentaremos um adversário fortíssimo, que foi medalha de prata nas Olimpíadas Escolares 2008 realizadas de 18 a 28 de setembro, em Poços de Caldas, Minas Gerais, que é bicampeã dos Jogos estudantis de Mato Grosso do Sul – JEMS; bicampeã do JED; campeã da Copa da Juventude e está entre as melhores no ranking nacional, mas confio no potencial das nossas atletas e poderemos surpreender” disse.

O treinador caarapoense ressaltou que a equipe de Caarapó é formada por atletas com idade até 14 anos e que a competição é aberta a jogadoras de até 16 anos. Segundo Paulo, a equipe vem sendo preparada para o próximo ano, quando as atletas estarão mais experientes e na idade limite, porém, nada impede que elas se superem e tragam o titulo inédito para o município já no próximo sábado. “Estamos confiantes, motivados e concentrados para a decisão, com certeza faremos o máximo para trazer esse titulo para Caarapó” finalizou.

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE