PUBLICIDADE
Caarapó

Mateus está em Brasília atrás de recursos

| CAARAPONEWS


 

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), está em Brasília. Na Capital do País, ele cumpre uma extensa agenda de reuniões com parlamentares, em busca de apoio para o plano de trabalho traçado para o seu segundo mandato, que terá início no próximo dia 1° de janeiro.

Segundo a assessoria do prefeito, Farias permanece em Brasília até amanhã (quinta-feira, 16), onde visitará os senadores Delcídio do Amaral (PT), Marisa Serrano (PSDB) e Valter Pereira (PMDB) e os deputados federais Vander Loubet (PT), Geraldo Resende (PMDB), Antônio Carlos Biffi (PT) e Waldemir Moka (PMDB). O objetivo dos encontros, segundo o próprio prefeito, é “garantir a aprovação de recursos no Orçamento Geral da União de 2009 para obras de infra-estrutura urbana e construção de praças e áreas de lazer”, disse.

Antes de ir a Brasília, Mateus Palma de Farias manteve encontros ontem, em Campo Grande, com os deputados estaduais Londres Machado (PR), Zé Teixeira (DEM), Pedro Kemp (PT) e Professor Rinaldo (PSDB), com a finalidade de reivindicar a aprovação de recursos dos cofres estaduais para a implantação de novos projetos em Caarapó.

(Com informações da assessoria de imprensa da prefeitura).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE