PUBLICIDADE
Caarapó

João Haroldo e Betinho fazem show nesse sábado em Caarapó

A dupla sertaneja João Haroldo e Betinho faz o lançamento do seu terceiro Cd ao vivo nesse sábado no PQ de Exposição de Caarapó.

| CAARAPONEWS


 

 A dupla “João Haroldo e Betinho” uma das melhores na musica sertaneja sul-mato-grossense, realiza show neste sábado dia 24 de março em Caarapó e faz o lançamento do seu terceiro cd ao vivo. A apresentação será no Pq de Exposição a partir da 23h30min a realização é da RR Eventos.

Conheça um pouco da dupla:

 

Dupla sertaneja composta por dois sonhadores, que possuem no seu canto, a força do homem simples e apaixonado. Reporta-se também as raízes da música sertaneja e aquilo que os jovens estão amadurecendo ao cantar esse país chamado Brasil.

 

João Haroldo: Nasceu em Jardim/MS, uma cidade do interior, muito freqüentada pela juventude da Capital, por isso a vontade daquele jovem de ir para Campo Grande/MS, isto aconteceu em meados de 1996. Logo que chegou à capital, foi freqüentar eventos, onde tocava a música sertaneja, a música que carregava no peito. Lá encontrou o parceiro Betinho, um sonhador, que carregava a pé o seu violão nas costas, e o sonho no peito. Convidou João Haroldo para parceiro, e desde que subiram juntos ao palco não separaram mais. Assim estava formada a dupla JOÃO HAROLDO & BETINHO.

 

Betinho: É conhecido no meio sertanejo por dar início a uma nova fase. Antes, quem gostava do estilo tinha que se limitar a freqüentar bailes animados por grupos regionais que executavam em seus shows músicas gaúchas, paraguaias e sertanejas. Quando veio a proposta de fazer a Quintaneja na tradicional Chopperia do Rádio Clube, em Campo Grande/MS, em 1996, viu o seu sonho deslumbrar, e estava renascido o novo movimento sertanejo do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE