PUBLICIDADE
Caarapó

DJ Celso agita Caarapó no Harmonia domingo

Um dos mais populares nomes da música eletrônica no País, o DJ Celso, estará de volta amãnha em Caarapó depois de uma grande temporada ausente da cidade.

| CAARAPONEWS


 

Um dos mais populares nomes da música eletrônica no País, o DJ Celso, está de volta a Caarapó depois de uma grande temporada ausente da cidade em razão de shows em praticamente todos os estados brasileiros, com seu carisma, talento, competência e animação.

DJ Celso se apresenta neste domingo (19), no Harmonia CTG, e promete agitar o mundo da música eletrônica e os apreciadores dos circuitos de som automotivo, que alavancaram a carreira do artista nos últimos 20 anos. Conhecido do público caarapoense desde a década passada, quando se apresentou em espaços para a música eletrônica na cidade, DJ Celso volta para lançar o DVD ao Vivo, com o resumo dos 20 anos de carreira e que está bombando em vendas em todo o País, no próprio site do DJ e em lojas especializadas.

Quem conhece o Baturité, a casa mais longeva de música eletrônica de Balneário Camboriú, que a cada temporada continua agitando a praia mais conhecida de Santa Catarina, pode conhecer um pouco do trabalho do DJ Celso, que começou sua carreira naquela casa, com apenas 17 anos de idade.

De lá para cá, foram apresentações em todo o País, ao lado de nomes conhecidos da música eletrônica, como Marky (que esteve em Dourados quando ainda assinava Marky-Marky); Fabrício Peçanha, Rica Amaral e Paciornic, além de ter tocado com Ivete Sangalo, Gabriel O Pensador, Jota Queste e Charlie Brown Jr., e, no ritmo sertanejo, com Rick & Renner.

Com passagens por Salvador, berço do axé, o DJ Celso acumula experiências musicais que consolidam sua carreira como uma das mais agitadas no País e realizando em média mais de 15 shows por mês, como sua agenda lotada para outubro, novembro e dezembro.

O DJ Celso vem de apresentações em Minas Gerais na semana passada e se apresenta esta noite em Dourados, passa por Caarapó e Mundo Novo, por várias cidades do Paraná, vai a Santa Catarina e Rio Grande do Sul, volta shows no interior de São Paulo e na Capital e, em nas últimas semanas deste ano, retorna ao Rio Grande do Sul e a Foz do Iguaçu, no Paraná.

A organização do show do DJ Celso em Caarapó disponibilizou 200 convites com direito a um DVD do artista, que podem ser adquiridos na Casa da Cerveja Mais informações sobre o show do DJ Celso podem ser obtidas pelo telefone 9236-0897.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE