PUBLICIDADE
Caarapó

CaarapoNews ultrapassa os 35 mil acessos mensais

O CaarapoNews ultrapassou no mês de setembro, a marca dos 35 mil acessos mensais.

| CAARAPONEWS


 

 O CaarapoNews ultrapassou no mês de setembro, a marca dos 35 mil acessos mensais, número expressivo para um portal de uma cidade de apenas 22 mil habitantes.

Para se ter uma idéia, no mesmo período do ano passado, o site registrava 16 mil acessos mensais e agora um ano depois, mostra crescimento de quase 140% no número de leitores.

O portal quando entrou no ar, há cerca de um ano e nove meses, tinha como média 8 mil acessos. Esses números vieram crescendo juntamente com o site, que hoje conta também, com uma versão impressa.

Cerca de 6 mil diferentes internautas (visitantes único), visitaram o portal no mês de setembro, isso sem contar outros visitantes que acessam do mesmo computador, como no serviço, Lan houses, entre outros, que com certeza fariam crescer ainda mais esses números. Por dia, durante a semana o CaarapoNews tem uma média geral de aproximadamente 1.300 visitas, e nos finais de semana cai um pouco para cerca de 650 visitantes diários. Nesse mês de outubro, o CaarapoNews bateu o recorde de visita em um único dia, cerca de 3 mil acessos foram registrado no dia 09.

Além do Brasil, internautas de outros 13 países visitaram o site no último mês; Portugal, Japão, Espanha, Inglaterra, França, Austrália, Estados Unidos, México, Paraguai, Bolívia, Argentina, Noruega e Itália. Internautas de 69 diferentes cidades do Brasil também visitaram o CaarapoNews nesse período, com destaques para Campo Grande, Dourados, Amambaí, Navirai, Juti, Fátima do Sul, Ponta Porã, Nova Andradina, Canoas (RS), São Paulo e Brasília que são as que mais acessam o portal, depois é claro de Caarapó.

Outro fato importante que vale destacar, é que as matérias do CaarapoNews são republicadas em grandes portais do estado, além de serem destaques em jornais impressos e rádios tanto do município como da região.

O CaarapoNews tem sua maior fonte de renda, oriunda da iniciativa privada, o que faz com que o portal seja independente e imparcial. Para o diretor do site André Nezzi, “são empresários e comerciantes, parceiros nosso, que colaboram para o crescimento do CaarapoNews, graças a eles, hoje Caarapó tem um jornal local respeitado, que leva as informações do município para qualquer parte do mundo”, afirmou.

Parceiros que contribuem para o crescimento do CaarapoNews: Câmara Municipal de Vereadores, Fênix Confecções, Concreaço, Farmácia Popular de Manipulação, Realizza Corretora de grãos e Imobiliária, Granos Corretora, Tigre Matérias para Construção, Olifer Materiais para Construção, Lojas Preço Leve, Arquiteto Wagner Batista, Distribuidora Regina, Auto Escola Fox, Lingerie Forma Intima, Via Móveis, Piratini, Supermercado Tupy, Pax Primavera, Associação Comercial de Caarapó, Escola CCAA, MultServ, Polícia Militar, Polícia Civil.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE