PUBLICIDADE
Caarapó

Equipe de Caarapó vence competição de laço em Amambai

A equipe caarapoense da Canapista sagrou-se campeã do lançamento oficial da 16ª Copa do Laço realizada na cidade de Amambai.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi

A 16ª edição da Copa do Laço, um dos maiores eventos esportivos do Estado, que será realizada de 11 a 14 de dezembro no Clube de Laço União Amambaiense, teve seu lançamento oficial neste final de semana, durante competição realizada na cidade de Amambai.

Os melhores laçadores do Estado se fizeram presentes no evento, que teve como campeã por equipe a cidade de Caarapó, com a equipe Canafista, formada pelos laçadores; Xavier, Nickinho, Jucinho, Leandro Crudi e Jucenildo Teixeira.

Além da competição de laço cumprido houve também a Prova da Vaca Gorda e a Corrida de Carriola. A dupla sertaneja Gilson e Júnior e o grupo Batepé animaram o público presente.

A equipe caarapoense agora se prepara para a final da Copa do Laço que será realizada em dezembro, porém, antes nos dias 07, 08 e 09 de novembro, haverá competição de laço na chácara de Jucenildo Teixeira, em Caarapó, que deve atrair laçadores de toda a região e vale como preparação para a grande final em Amambai.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE