PUBLICIDADE
Caarapó

Prefeituras de Amambai e Caarapó reformam ponte do rio Amamb

| OESTENEWS


 Uma parceria entre as prefeituras dos municípios de Amambai e Caarapó está viabilizando a reforma da ponte sobre o rio Amambai, localizada a cerca de 70 quilômetros do município de Amambai. Segundo o prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, “esta obra contribui com o desenvolvimento da região e vai beneficiar os produtores rurais dos dois municípios”.

 A ponte sobre o rio Amambai está situada na região do Posto Fiscal do Tarumã (Porto Felicidade), mede 66 metros de comprimento, interliga os dois municípios e está sendo reformada em toda a sua extensão. A obra esta sendo executada com recursos próprios dos dois municípios, através do convênio número 014/2007, firmado entre os prefeitos de Amambai, Sérgio Barbosa, e de Caarapó, Mateus Palma. A obra vai garantir o escoamento da produção agropecuária, o transporte escolar e o acesso a sede dos municípios.

 O custo da reforma será de R$ 79.721,26. Cabe a cada município o custeio de 50 por cento do respectivo valor. Na opinião do prefeito de Amambai, o poder público tem que garantir trafegabilidade, escoamento da produção e o transporte escolar para os moradores da área rural. “Esta parceria demonstra a responsabilidade das duas administrações”, afirmou Sérgio Barbosa.

 Na semana passada, Sérgio Barbosa e Mateus Palma estiveram visitando a obra. Eles foram acompanhados pelo vice-prefeito de Amambai, Jose Luis Cavalheiro Tobias, vereador de Caarapó, Cláudio Lourenço, secretários de obras de Amambai e de Caarapó, Gelza Dutra e Roberto José Maitan, respectivamente, e os engenheiros civis Aparecido Flores e Paulo Lemes.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE