PUBLICIDADE
Caarapó

ACEC prepara promoção de final de ano

A Associação Comercial e Empresarial de Caarapó (ACEC) já trabalha nos preparativos para o lançamento da campanha de Natal e de final de ano em 2008.

| A GAZETA/VILSON NASCIMENTO


 

A Associação Comercial e Empresarial de Caarapó (ACEC) já trabalha nos preparativos para o lançamento da campanha de Natal e de final de ano em 2008.

De acordo com a direção da entidade, a campanha, inclusive com premiação oferecida para atrair o consumidor, já está pronta e o lançamento oficial poderá ocorrer ainda no final deste mês, outubro.

“A campanha visa fomentar a compra no comércio de Caarapó, sobretudo nos estabelecimentos comerciais filiados à ACEC”, disse o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Caarapó, Marcos Antônio da Silva, o “Lobão”.

Promoção terá duas motos

A promoção de Natal e final de ano da ACEC, que este ano tem como tema “Cresça com Caarapó comprando no comércio local”, vai sortear 29 prêmios aos consumidores, entre eles, duas motocicletas zero quilômetro.

“Os vendedores dos cupons para os quais saírem as motocicletas também receberão um bônus de R$ 200; portanto é muito importante preencher também o nome do vendedor no cupom durante o preenchimento, para facilitar a identificação durante o sorteio”, lembrou o presidente.

De acordo com Associação Comercial de Caarapó, ao fazerem suas compras nos comércios associados, os consumidores receberão o cupom que deverá ser preenchido e depositado em uma urna disponível no próprio estabelecimento comercial. “Só serão considerados válidos durante o sorteio, os cupons que estiverem com o carimbo da loja, mercado ou estabelecimento comercial no qual o cliente realizou sua compra”, informou o presidente da Associação Comercial ao relatar que essa medida visa impedir cupons falsificados.

De acordo com a direção da ACEC, o sorteio dos prêmios da promoção de Natal e final de ano será realizado no dia 31 de dezembro, uma quarta-feira, na praça central de Caarapó.

Veja a seguir, a premiação da promoção da ACIAC, na campanha de Natal e final de ano em 2008:

2 motos zero quilômetro

1 televisor 29 polegadas

1 microssistem

5 bicicletas

1 ventilador

1 liquidificador

1 batedeira

1 jogo de panelas

10 vale compras no valor de R$ 100, cada

5 aparelhos celulares

1 sanduicheira


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE